a Ferver
O pedido carinhoso que o príncipe George fez a Kate quando esta foi de viagem
Primogénito dos duques de Cambridge não pôde viajar com os pais mas fez uma pequena "exigência".
  • Partilhe
07/12/2018 13H55
Foto: Twitter
Parece que o espírito festivo já começa a contagiar os pequenos membros da família real, nomeadamente os príncipes George e Charlotte. No entanto, os dois irmãos ficaram tristes por saber que não poderiam acompanhar os pais numa viagem de Natal ao Chipre, de acordo com a imprensa britânica.

Os duques de Cambridge, William e Kate, organizaram ainda um festa natalícia no Palácio de Kesington para as famílias dos militares que vão estar fora de casa durante o Natal. No entanto, os pequenos príncipes não puderam comparecer ao evento, tendo Kate justificado o facto de não poder estar envolvida nas atividades da mesma forma caso tivesse a cargo dos filhos naquela noite.

No entanto, George fez um pedido muito especial aos pais quando estes voaram para o Chipre. Em conversa com um grupo de pilotos na base aérea de onde iria partir com o marido, Kate revelou que o filho lhe tinha pedido para tirar uma fotografia a um helicóptero caso visse um.

Esta não é a primeira vez que o príncipe mostra o seu interesse e fascinío por aviões e helicópteros. Pouco tempo antes de completar três anos, George teve a oportunidade de se sentar num dos jatos da família.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina