a Ferver
Ousadia e beleza em noite de festa
Famosas deslumbraram em evento, nos EUA, que apoia luta contra a Sida.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
08/02/2019 06H00
Foto: Reuters
Heidi Klum e Kim Kardashian foram as estrelas que mais brilharam na passadeira vermelha da gala de solidariedade amfAR, que decorreu na noite da última quarta-feira, em Nova Iorque.

O jantar de angariação de fundos, promovido por esta organização sem fins lucrativos, e que esteve inserido na Semana da Moda nova-iorquina, reuniu várias caras conhecidas do cinema, da televisão e da moda, que - como já é habitual - deram nas vistas com looks arrojados e carregados de sensualidade, em que os decotes profundos e as transparências marcaram a tendência.

A amfAR foi fundada em 1985 pela atriz Elizabeth Taylor para promover a educação, pesquisa e prevenção do vírus da Sida.

A gala de beneficência deste ano, que teve como anfitriã a modelo brasileira Isabeli Fontana, homenageou o leiloeiro e colecionador de arte Simon de Pury, a atriz Mila Jovovich e os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

A gala foi apresentada pela manequim Karolina Kurkova e pela atriz Michelle Rodriguez, e teve ainda as atuações musicais de The Chainsmokers, Parson James e Kelsea Ballerini para animar a noite.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina