a Ferver
Ousadia nos Óscares da moda
Sara Sampaio foi uma das estrelas em destaque na gala, que decorreu em Nova Iorque.
  • Partilhe
Vânia Nunes
06/06/2018 01H30
Foto: Instagram
Os nomes mais sonantes do mundo da moda reuniram-se segunda-feira, no Brooklyn Museum, em Nova Iorque, para a gala CFDA, que distinguiu o que de melhor se fez na indústria no último ano.

A portuguesa Sara Sampaio, que dá cartas nos EUA há vários anos, foi uma das figuras públicas presentes na entrega de prémios, considerados ‘os Óscares da moda’ e fez furor na passadeira vermelha ao surgir com um vestido decotado e transparente, que deixou em evidência a sua excelente forma física.

O modelo foi criado por J. Mendel, que fez questão de acompanhar a manequim no evento e, nas redes sociais, mereceu inúmeros elogios.

Irina Shayk foi outro dos rostos em destaque e deslumbrou com um vestido esvoaçante com uma abertura lateral.

Kim Kardashian foi uma das surpresas da cerimónia ao receber o primeiro prémio de ‘influencer’ da CFDA. "Estou um bocado chocada por estar a receber um prémio de moda, quando estou nua na maior parte do tempo", disse, divertida, durante o discurso.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina