a Ferver
Participação em risco? Kelly Bailey perde bailarino de 'Dança com as Estrelas'
"O Pedro continua lesionado e corria o risco de piorar", revelou a jovem atriz.
  • Partilhe
07/02/2019 13H55
Foto: direitos reservados
É a terceira quebra da quarta edição do 'Dança com as Estrelas'. Kelly Bailey acabou de perder o bailarino, Pedro Borralho, que acompanhou até às últimas galas do talent show da TVI.

A namorada de Lourenço Ortigão falou pela primeira vez sobre experiência no programa.

"Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o 'Dança com as Estrelas' para nós é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida", começou por escrever.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy) a


A jovem, de 20 anos, dedicou uma mensagem de agradecimento ao bailarino profissional que esteve a seu lado desde a primeira gala.

"O Pedro Borralho não vai conseguir continuar a ser o meu par aos domingos, porque infelizmente continua lesionado e corria o risco de piorar. Contudo, o Pedro como pessoa incrível e generosa que é não me vai deixar completamente e continua ao meu lado a acompanhar os meus ensaios e a ajudar-me todos os dias", acrescentou.

Apontada como uma das possíveis vencedoras do formato líder de audiências, Kelly Bailey tem agora um novo par - André Madeira [bailarino que acompanhou Bárbara Bandeira]. 
O desafio passa para as mãos do André que tem m

"uita vontade de partilhar a pista do 'Dança' comigo. Obrigada André por aceitares o difícil desafio de entrar neste barco comigo, e logo na semana mais difícil", completou.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina