a Ferver
Pedro Teixeira admite afastamento de amigo de Cristina Ferreira do ‘Dança’
Apresentador defende Rita Pereira e garante que nenhum dos dois foi responsável pela ausência de Alberto Rodrigues do talent show.
  • Partilhe
04/12/2018 18H47
Foto: Ricardo Ruella
A nova edição do ‘Dança com as Estrelas’ está envolta em polémica. Ao contrário das últimas edições, Alberto Rodrigues, que liderava o painel de jurados, não estará ao lado de Alexandra Lencastre e Cifrão (Vítor Fonseca).

Os últimos rumores davam conta que o motivo da ausência do bailarino profissional da nova edição do talent show devia-se às desavenças do passado com Rita Pereira.

No entanto, Pedro Teixeira veio a público esclarecer a ausência de Alberto Rodrigues, amigo de Cristina Ferreira, da nova edição e garante que a atriz não esteve envolvida nessa escolha.

"O ‘Dança’ estreia no domingo com um novo painel de jurados: os "de sempre", Cifrão e Alexandra e o novo membro do júri, Duarte Vieira, a quem damos as boas-vindas. Por decisão da TVI um dos membros foi alterado para refrescar o programa e trazer novidade", começa por escrever numa publicação nas redes sociais.

"Não foi a Rita Pereira que decidiu, não foi a Rita que o "afastou", finaliza.
A atriz é alvo de várias críticas devido ao corpo
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina