Fernanda Miranda voltou para os braços de Miguel Osório.
Já não restam dúvidas de que Fernanda Miranda, de 31 anos, voltou para os braços do ex-namorado, Miguel Osório. De forma a acabar com as especulações, a ex-mulher de Pinto da Costa fez questão de partilhar uma declaração de amor dirigida ao empresário, a propósito do Dia dos Namorados, que se celebrou esta terça-feira no Brasil.
"Que nunca nos falte amor, cumplicidade, paz e felicidade. Feliz Dia dos Namorados. Amo-te", escreveu a brasileira, confirmando assim que deixou o presidente dos dragões para voltar para o ex-companheiro.
Foi há cerca de um mês que os dois reataram a relação, o que causou surpresa, uma vez que, semanas antes, Pinto da Costa tinha assumido que estava a dar uma nova oportunidade ao amor com a brasileira. Um ‘casa-separa’ que está a dar muito que falar.
"Claro que, agora, os rumores que correm no Porto é que a Fernanda nunca deixou, efetivamente o Miguel", diz uma fonte, acrescentando que do lado do líder portista, de 80 anos, corre uma versão diferente. "Diz que foi ele que terminou com a Fernanda".
A verdade é que não foi só Fernanda Miranda que reatou o namoro com o ‘ex’. Também Pinto da Costa não perdeu tempo e surgiu publicamente com a última companheira, a bancária Cláudia Campo.
Quem ficou satisfeita com o final da relação com Fernanda Miranda foi a filha do dirigente portista, Joana, que nunca aceitou a união do pai com a brasileira.
"Eles tinham, inclusivamente, cortado relações, e agora que o namoro com a Fernanda terminou, voltaram a relacionar-se. A Joana sempre duvidou dos verdadeiros interesses da Fernanda e a relação entre as duas nunca foi pacífica", diz uma fonte, adiantando que a filha de Pinto da Costa aprova o amor com Cláudia.
Feliz com bancáriaTerminado o romance com Fernanda, Pinto da Costa está novamente com Cláudia Campo, de 40 anos, gestora de conta do banco do qual o presidente portista é cliente. Os dois já surgiram juntos publicamente em diversas ocasiões.