a Ferver
Ex de Pinto da Costa mostra paixão por novo amor
Fernanda Miranda voltou para os braços de Miguel Osório.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/06/2018 01H30
Fernanda Miranda
Foto: Direitos Reservados
Já não restam dúvidas de que Fernanda Miranda, de 31 anos, voltou para os braços do ex-namorado, Miguel Osório. De forma a acabar com as especulações, a ex-mulher de Pinto da Costa fez questão de partilhar uma declaração de amor dirigida ao empresário, a propósito do Dia dos Namorados, que se celebrou esta terça-feira no Brasil.

"Que nunca nos falte amor, cumplicidade, paz e felicidade. Feliz Dia dos Namorados. Amo-te", escreveu a brasileira, confirmando assim que deixou o presidente dos dragões para voltar para o ex-companheiro.

Foi há cerca de um mês que os dois reataram a relação, o que causou surpresa, uma vez que, semanas antes, Pinto da Costa tinha assumido que estava a dar uma nova oportunidade ao amor com a brasileira. Um ‘casa-separa’ que está a dar muito que falar.

"Claro que, agora, os rumores que correm no Porto é que a Fernanda nunca deixou, efetivamente o Miguel", diz uma fonte, acrescentando que do lado do líder portista, de 80 anos, corre uma versão diferente. "Diz que foi ele que terminou com a Fernanda".

A verdade é que não foi só Fernanda Miranda que reatou o namoro com o ‘ex’. Também Pinto da Costa não perdeu tempo e surgiu publicamente com a última companheira, a bancária Cláudia Campo.

Quem ficou satisfeita com o final da relação com Fernanda Miranda foi a filha do dirigente portista, Joana, que nunca aceitou a união do pai com a brasileira.

"Eles tinham, inclusivamente, cortado relações, e agora que o namoro com a Fernanda terminou, voltaram a relacionar-se. A Joana sempre duvidou dos verdadeiros interesses da Fernanda e a relação entre as duas nunca foi pacífica", diz uma fonte, adiantando que a filha de Pinto da Costa aprova o amor com Cláudia.

Feliz com bancária
Terminado o romance com Fernanda, Pinto da Costa está novamente com Cláudia Campo, de 40 anos, gestora de conta do banco do qual o presidente portista é cliente. Os dois já surgiram juntos publicamente em diversas ocasiões.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina