a Ferver
Ex de Pinto da Costa mostra paixão por novo amor
Fernanda Miranda voltou para os braços de Miguel Osório.
  • Partilhe
Rute Lourenço
13/06/2018 01H30
Fernanda Miranda
Foto: Direitos Reservados
Já não restam dúvidas de que Fernanda Miranda, de 31 anos, voltou para os braços do ex-namorado, Miguel Osório. De forma a acabar com as especulações, a ex-mulher de Pinto da Costa fez questão de partilhar uma declaração de amor dirigida ao empresário, a propósito do Dia dos Namorados, que se celebrou esta terça-feira no Brasil.

"Que nunca nos falte amor, cumplicidade, paz e felicidade. Feliz Dia dos Namorados. Amo-te", escreveu a brasileira, confirmando assim que deixou o presidente dos dragões para voltar para o ex-companheiro.

Foi há cerca de um mês que os dois reataram a relação, o que causou surpresa, uma vez que, semanas antes, Pinto da Costa tinha assumido que estava a dar uma nova oportunidade ao amor com a brasileira. Um ‘casa-separa’ que está a dar muito que falar.

"Claro que, agora, os rumores que correm no Porto é que a Fernanda nunca deixou, efetivamente o Miguel", diz uma fonte, acrescentando que do lado do líder portista, de 80 anos, corre uma versão diferente. "Diz que foi ele que terminou com a Fernanda".

A verdade é que não foi só Fernanda Miranda que reatou o namoro com o ‘ex’. Também Pinto da Costa não perdeu tempo e surgiu publicamente com a última companheira, a bancária Cláudia Campo.

Quem ficou satisfeita com o final da relação com Fernanda Miranda foi a filha do dirigente portista, Joana, que nunca aceitou a união do pai com a brasileira.

"Eles tinham, inclusivamente, cortado relações, e agora que o namoro com a Fernanda terminou, voltaram a relacionar-se. A Joana sempre duvidou dos verdadeiros interesses da Fernanda e a relação entre as duas nunca foi pacífica", diz uma fonte, adiantando que a filha de Pinto da Costa aprova o amor com Cláudia.

Feliz com bancária
Terminado o romance com Fernanda, Pinto da Costa está novamente com Cláudia Campo, de 40 anos, gestora de conta do banco do qual o presidente portista é cliente. Os dois já surgiram juntos publicamente em diversas ocasiões.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
SAGITÁRIO
23 NOVEMBRO - 21 DEZEMBRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina