a Ferver
Rei de Espanha emocionado
Filipe de Espanha faz agradecimento aos pais, Juan Carlos e Sofia.
  • Partilhe
08/12/2018 15H53
Foto: Instagram

Realizou-se na quinta-feira, num Congresso dos Deputados, uma cerimónia que visava celebrar o 40º aniversário da Constituição espanhola.

A comemoração ficou marcada pela forte ovação ao rei de Espanha, após expressar algumas palavras sobre Juan Carlos, Sofía e o seu contibuto ao país e ao mundo.

"O rei é um símbolo da unidade e permanência do Estado. Uma monarquia parlamentar, dentro de uma democracia, que meu pai, o rei Juan Carlos I, promoveu, de maneira tão decisiva, durante esse período transcendental de nossa história... E sempre com ele, o apoio permanente e comprometido de minha mãe, a rainha Sofia."

As palavras pronunciadas, provocaram uma alta e longa aclamação, entre os participantes, incluindo as netas Princesa Leonor e Infanta Sofía, bem como a Rainha Letizia que usava uns brincos de rubi, que pertenciam à sogra.

O pai de Filipe VI agradeceu com um gesto as palavras proferidas, que emocionaram a rainha Sofia.  






Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina