a Ferver
Revista garante que William traiu Kate com uma das suas melhores amigas
Publicação inglesa revela que duque de Cambridge se envolveu com outra mulher quando a esposa estava grávida do terceiro filho.
  • Partilhe
12/04/2019 00H57
William e Kate
Foto: Reuters
É uma notícia que está a agitar o Reino Unido e os fãs da família real britânica. A revista britânica In Touch Weekly noticiou que o príncipe William terá traído Kate Middleton quando esta estava grávida do seu terceiro filho.

O boato insiste ainda que o filho mais velho de Diana terá vivido um caso extranconjugal com Rose Hanbury, uma das melhores amigas da duquesa de Cambridge e marquesa de Cholmondeley.

A alegada traição remonta a março do ano passado, altura em que os duques começaram a passar longas temporadas na propriedade rural de Nolfork. Naquela altura, Kate estava grávida de Louis e prestes a dar à luz.

O jornal The Sun explica que nessa altura, a mulher de William se terá tornado amiga de Rose, uma ex-modelo com cerca de 30 anos casada com David Rocksavage, Marquês de Cholmondeley, com ascendências aristocráticas.

Mais tarde, começaram a surgir notícias de que a amizade entre as duas tinha sofrido uma ruptura, sem explicação aparente. Um ano depois, os rumores de que Rose e William se tinham envolvido começaram a ganhar consistência nas páginas de jornais, que tentavam explicar o afastamento.

Ainda de acordo com a revista In Touch, Kate terá descoberto a traição no inbício deste ano e confrontou o duque, que terá rido e negado o caso.

Os advogados do princípe já vieram a público revelar que abriram um processo contra os meios de comunicação que noticiaram a alegada traição.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina