a Ferver
Rita Pereira pode estar grávida de uma menina
Atriz tentou esconder sexo do bebé.
  • Partilhe
Tatiana Santana
08/10/2018 01H30
Foto: Facebook
Aos seis meses de gravidez, a nova apresentadora do ‘Dança com as Estrelas’ poderá estar a preparar-se para dar as boas-vindas a uma menina, fruto da relação com Guillaume Lalung. Apesar de a atriz ter tentado esconder o sexo do bebé, o facto é que as primeiras suspeitas partiram da futura mamã.

Durante uma entrevista ao ‘Fama Show’ (SIC), Rita Pereira acabou por falar demais. "É a primeira vez que eu apareço publicamente com um a mais, não quer dizer que não possamos mostrar aquilo que temos quando somos duas", disse, acrescentando a seguir: "Ou dois". Apesar de ter tentado remediar a situação, a verdade é que a referência feminina não passou despercebida.

Agora é Jessica Athayde que parece ter dissipado as restantes dúvidas. Durante um jogo de perguntas e respostas, no Instagram, uma fã perguntou-lhe se será ela a "madrinha do bebé da Rita", ao que a atriz respondeu: "A miúda só precisa de uma madrinha. Eu vou ser das muitas tias que a vai mimar".
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina