a Ferver
Rita Pereira regressa grávida à televisão
Atriz esteve a gravar o primeiro episódio de ‘Palopiando’, da TVI África. Futura mamã mantém uma forma física invejável.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
07/09/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Dois dias depois de ter anunciado publicamente que está grávida, Rita Pereira voltou ao trabalho. A atriz esteve, na última quarta-feira, a gravar o primeiro episódio do programa ‘Palopiando’, que vai ser emitido na TVI África, e publicou várias imagens nas redes sociais. 

Nas fotos e nos vídeos, é visível a "pequena barriguinha" de Rita, que já está nos quatro meses de gestação. Apesar de tudo, a apresentadora deste formato mantém uma forma física invejável.

Rita Pereira foi escolhida pela TVI para dar a cara por este programa, mas, nos próximos meses, não se prevê um regresso à ficção. Há muito que a atriz queria descansar e, depois de duas novelas seguidas que duraram mais de três anos em conjunto, Rita conseguiu o tão merecido descanso e quis, então, realizar um dos seus maiores sonhos: ser mãe.

O primeiro filho da atriz e do namorado, Guillaume Lalung, deverá nascer em fevereiro, o que a impedirá também de substituir Cristina Ferreira na condução de ‘Dança com as Estrelas’. Rita Pereira era um dos nomes em cima da mesa para apresentar este formato, no qual já entrou como concorrente, mas, se o programa estrear no início do ano conforme está previsto, não vai poder abraçar este novo desafio, já que o arranque do mesmo deverá coincidir com a data prevista para o parto e licença de maternidade.

Entretanto, nas redes sociais, tanto Rita como Guillaume já agradeceram aos fãs as milhares de mensagens de parabéns que têm recebido nos últimos dias. É de esperar que a atriz continue a brindar os seus seguidores nas próximas semanas com fotografias da sua barriga a crescer, de forma a agradecer o carinho demonstrado.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina