a Ferver
Rodrigo Guedes de Carvalho confessa dupla traição no programa de Cristina
Pivô da SIC contou os pormenores do início de relação com Teresa Dimas.
  • Partilhe
10/01/2019 09H58
Foto: direitos reservados
O pivô da SIC, Rodrigo Guedes de Carvalho, falou pela primeira vez sobre o início da relação com a jornalista, também da SIC, Teresa Dimas, e revelou que foi tudo muito "turbulento" nos primeiros tempos e assumiu que houve um "dupla traição".

O jornalista foi o convidado especial do programa de Cristina Ferreira desta quarta-feira e abriu o coração para falar sobre a relação com Teresa Dimas.

Vinte e quatro anos depois, Rodrigo Guedes de Carvalho diz que a relação entre ambos "já não é nenhuma brincadeira e continua como no primeiro dia".

"Foi turbulento no início porque ambos éramos casados na altura e uma das promessas que fizemos um ao outro foi não fazer promessas. Não sabemos se daqui a 1 ano estamos juntos...", disse a Cristina durante o novo programa das manhãs da SIC.

"Aprendi desde muito cedo não fazer planos para o futuro [...] E por não ter planos passaram-se 24 anos", acrescentou.

Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas casaram-se em maio de 2008, apenas na presença dos filhos do jornalista.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina