a Ferver
Ronaldo e Gio em clima de paixão antes de mudança
Jogador foi fotografado em clima de grande romance com a namorada.
  • Partilhe
Rute Lourenço
12/07/2018 01H30
Cristianinho, de oito anos, acompanhou o pai nestes dias de descanso na zona de Messinia, na Grécia
Foto: Direitos Reservados
Já com o futuro definido e prestes a começar uma nova vida, é tempo de Cristiano Ronaldo usufruir em pleno dos últimos dias de descanso antes de se mudar para Itália. Na Grécia com amigos, familiares, os filhos e a namorada, Georgina Rodríguez, não tem faltado paixão ao descanso de CR7.

Esta quarta-feira, foram reveladas novas fotografias que mostram o internacional português em clima de grande romance com Gio, num passeio em que os dois aproveitaram para fazer mergulho.

A descansar na zona exclusiva de Messinia, CR7 tem aproveitado ainda para ir à praia exclusiva do hotel, que foi reservada apenas para o jogador e para o grupo de 20 pessoas que o acompanha nestas férias.

Já com um tom de pele muito bronzeado, o craque aproveitou o descanso, acima de tudo, para mimar os filhos e foi fotografado em brincadeiras no areal com o mais velho, Cristianinho, de oito anos.

Inicialmente apenas com o irmão, CR7 contou nos últimos dias com a companhia da mãe e da irmã mais velha, Elma, que se juntaram a estas férias na Grécia.

Família reunida no descanso grego
Nestes dias de férias, Cristiano Ronaldo contou com o apoio de praticamente toda a família. Ao irmão Hugo juntaram-se mais tarde Elma Aveiro e a matriarca do clã, Dolores. Só a irmã Katia não pôde marcar presença, uma vez que tem estado no Brasil, onde inaugurou recentemente um restaurante.

Desporto com o filho
O desporto não foi esquecido por CR7 que, nas férias, foi surpreendido pelos paparazzi durante um jogo de futevólei com o filho mais velho, Cristianinho. Os momentos de descontração em família foram uma constante.

Encontro com fãs
Durante os dias de férias, Cristiano Ronaldo não acusou a pressão enquanto o seu futuro estava a ser decidido e mostrou-se sempre sorridente e bem-disposto. Nas redes sociais, foram divulgadas várias imagens do craque a posar com fãs.

Palácio vai acolher clã Aveiro
Tem três andares, oito quartos, uma piscina interior, está inserida num espaço de 44 mil metros quadrados e o seu aluguer custa 40 mil euros por dia. O palacete em San Vito Reviglisco já foi considerado a residência com o arrendamento mais caro do Mundo, mas os valores não assustam Cristiano Ronaldo.

Ao que tudo indica, o craque português deverá mudar-se muito em breve com toda a família para a casa onde já residiu Zinedine Zidane. A escolha já terá sido aprovada pela família incluindo Georgina, que já disse que vai com Ronaldo para onde ele quiser.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Improváveis da semana
    Patrick Watson chamou a palco Ana Moura e juntos recordaram Lhasa de Sela.
    Querido Tio Marcelo
    Não há memória de um presidente com esta forma simples de abordar a vida.
  • Não há nada para celebrar!
    De efemérides Pedro Abrunhosa não quer nem ouvir falar.
    Vida
    A melancolia está presente como uma nuvem que percorre o disco.
  • A vida de um ‘gajo’ porreiro
    Futebol... É mesmo um gajo porreiro este António Zambujo, ‘porreiro’ em todo o sentido lato do termo.
    Uma decisão histórica
    Justiça... Numa altura em que muitas das ligações entre artistas e editoras eram fixadas através dos chamados ...
  • Doçura
    Robyn segue uma visão pessoal num mundo nivelado pelo gosto comum.
    Política
    Neneh Cherry nem quer ouvir falar do actual presidente americano.
horóscopo
EM DESTAQUE
CAPRICÓRNIO
22 DEZEMBRO - 20 JANEIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina