a Ferver
Ronaldo perde 700 mil euros em venda de casa
Jogador desfez-se da mansão que tinha em Manchester por 3,6 milhões de euros.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
14/01/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
Cerca de um mês depois de ter posto a casa que tinha em Manchester no mercado imobiliário, Cristiano Ronaldo conseguiu vendê-la. Apesar da rapidez, certo é que este não foi um bom negócio para o jogador, que perdeu mais de 700 mil euros, pois, em 2006, tinha-a comprado por 4,3 milhões de euros e o preço que conseguiu agora por ela não foi além dos 3,6 milhões.

A mansão, que se situa no exclusivo bairro Alderley Edge, em Cheshire, tem uma piscina interior, jacuzzi, ginásio, sala de cinema e cinco quartos, todos eles com dois closets.

Já em 2009, antes de se mudar do Manchester United para o Real Madrid, CR7 tinha tentado desfazer-se da luxuosa moradia, mas não encontrou na altura comprador para ela.

Assim, em 2014, optou por alugar o imóvel a um jogador do seu antigo clube britânico, Luke Shaw, que pagava cerca de 7.800 euros por mês para usufruir de todas as comodidades desta casa de luxo.

Um dos mais bonitos
A The Independent Critics elege todos os anos os 100 homens mais bonitos. Cristiano Ronaldo ficou em 72º lugar do ranking.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina