a Ferver
Saiba o porquê de ser Georgina Rodriguez a gerir o novo negócio de Ronaldo
O craque português explicou o motivo de ser a namorada a liderar a clínica de implantes capilares em Madrid
  • Partilhe
Carolina Cunha
11/03/2019 19H34
Foto: instagram
É já no próximo dia 18 de março que Cristiano Ronaldo vai inaugurar o seu novo negócio, em Madrid. O internacional português apostou numa clinicia de implantes capilares e vai contar com a ajuda da namorada, Georgina Rodriguez, para gerir o seu mais recente negócio. 

Numa entrevista a uma publicação espanhola, 'ABC', o futebolista fez questão de explicar o motivo pelo qual será a namorada a liderar a sua nova aposta. 

"Ela é muito ativa e empreendedora, além de que gosta de trabalhar e este assunto, por um lado, preocupa-a, e por outro, deixa-a motivada ... por isso é que se quis comprometer", explicou o craque. 

"Tal como no futebol, também aqui vou colocar todo o meu empenho e dedicação para que o projeto seja o melhor do mundo nesta área", garantiu Cristiano Ronaldo que se mostra entusiasmado com o seu mais recente negócio. 

O futebolista que se tornou accionista de metade do grupo clínico português, Insparya,  confessou que pondera recorrer aos serviços da clínica com os implantes capilares pois considera que a sua imagem é "uma ferramenta fundamental para o seu êxito".

A primeira clínica vai nascer num espaço de 2.500 metros quadrados no centro de Madrid e está a terminar o processo de recrutamento dos mais de 150 funcionários.
Cristiano Ronaldo ao lado de Georgina em Madrid
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina