a Ferver
Salvador Sobral confessa que ainda não ultrapassou o trauma da doença
Após largos meses de recuperação, o cantor conta que ainda fica "nervoso, angustiado e com muita tensão" quando recorda todo o sofrimento que viveu
  • Partilhe
Carolina Cunha
14/03/2019 11H39
Após uma longa recuperação, Salvador Sobral está de volta aos palcos e prepara-se para lançar um novo disco. 'Paris Lisboa' é o mais recente álbum do músico português que venceu a luta contra a doença que o assombrou durante um grande período da sua vida. 

Numa entrevista à RTP, a 12 de março, em que o tema central era o seu regresso aos palcos, foi inevítavel falar sobre o processo que viveu quando foi submetido a um transplante de coração.

O cantor que quando venceu a Eurovisão já sofria de insuficiência cardíaca, confessou que, apesar de estar bem, ainda hoje sofre ao recordar os momentos que viveu antes e após a cirugia. 

Salvador Sobral na Eurovisão em Kiev




"Foi terrível, mas há uma coisa boa nisso, é que muito dificilmente vou sofrer mais do que sofri nessa altura e isso é ótimo. Foi um sofrimento físico e emocional, mas a nível físico… muito sofrimento físico mesmo. Ainda não consigo voltar àqueles dias com tranquilidade, cada vez que volto àqueles dias fico nervoso, angustiado, com muita tensão. Ainda não ultrapassei", revelou Salvador. 

Salvador confessa que ainda não conseguiu ultrapassar em pleno os momentos dramáticos que viveu com a doença mas garante que foi essa mesma doença o ajudou a desvalorizar alguns problemas "menores" e a "ver a vida de outra forma". 


Salvador Sobral volta a ser muito polémico, para promover digressão
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina