a Ferver
Sofia Ribeiro arrasa ex-companheiro que agora namora com Ana Moura
Atriz revela no livro biográfico que viveu "uma relação tóxica e oportunista".
  • Partilhe
19/06/2018 15H40
Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz
Sofia Ribeiro lançou um livro biográfico onde revela alguns pormenores desconhecidos da sua vida. Em 'Confia', a atriz de 33 anos assume que se apaixonou por um médico do Instituto Português de Oncologia, onde foi tratada a um grave cancro da mama, em 2015, que a obrigou a tratamentos de quimioterapia e a uma operação. "Ele trouxe-me o amor, fundamental no final feliz da minha história", relata na biografia, que lançou recentemente.

Mas além de confessar este amor, que não resistiu porque o médico acabou por ser o responsável pela operação e, por isso, ambos não deixaram avançar o sentimento que os unia, permanecendo apenas uma forte amizade, a atriz revela o pesadelo que foi o namoro que viveu com Ruben da Cruz, DJ que atualmente namora com a fadista Ana Moura.

"Foi uma relação amorosa muito tóxica e oportunista que surgiu após o meu divórcio", relata no livro, recusando-se a nomear o ex-namorado, que, contudo, toda a gente sabe que é Ruben da Cruz. Um namoro pautado por várias polémicas e que chegou mesmo a envolver a GNR por alegadas queixas de violência doméstica, conforme o CM relatou na altura.

Este foi um namoro que serviu para dar visibilidade a Ruben da Cruz, que entrou num reality show da TVI por ser vivido uma relação com Sofia Ribeiro. Aliás, a ida para 'A Quinta', em 2015, terá sido a gota de água para o namoro acabar. 

Já sobre o casamento com o modelo Ruben Rua e o namoro com Nuno Janeiro, Sofia garante que foram relacionamentos "felizes".

Ruben da Cruz namora desde 2017 com a fadista Ana Moura. A artista já falou publicamente sobre a vontade de realizar o sonho de ser mãe com o DJ.


Sofia Ribeiro diz ter má memória do namoro com Ruben da Cruz
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
ESCORPIÃO
23 OUTUBRO - 22 NOVEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina