a Ferver
Sofia Ribeiro responde a fã e diz que não está grávida
"Estou mais cheiinha", revelou a atriz na sua publicação nas redes sociais.
  • Partilhe
Rute Lourenço
28/12/2018 01H30
Foto: Direitos Reservados
Há muito que Sofia Ribeiro revelou o grande desejo de ser mãe, mas agora fez saber que o sonho teve de ser adiado por mais uns tempos. Em resposta a um fã que a questionava sobre se estaria grávida ou apenas mais gordinha, a atriz explicou que, devido aos medicamentos que ainda tem de tomar após o cancro, está desaconselhada a engravidar.

"Não estou [grávida]. A medicação que faço não me permite. Estou mais cheiinha. É o que dá não ter tempo para treinar e fazer medição. Mas haja saúde! O resto a malta recupera", escreveu Sofia, de 34 anos, que namora desde setembro com o empresário João Almeida Henriques.

Recorde-se que no seu livro, ‘Confia’, em que relata a dura batalha contra o cancro da mama, que travou em 2015, Sofia Ribeiro revelou que congelou os óvulos com medo de ficar estéril, como resultado dos tratamentos de quimio e radioterapia.

Já depois de ter vencido a luta contra a doença, a atriz fez saber que não tem dúvidas de que a maternidade é um sonho que irá concretizar. "De uma forma ou de outra serei mãe. É uma coisa que quero muito. É um dos meus sonhos e tenho a certeza de que vou ser", disse em entrevista.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina