a Ferver
Surpresa! Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais de um menino
Atriz está grávida do primeiro filho.
  • Partilhe
07/02/2019 14H37
Foto: Instagram
É uma verdadeira surpresa! Jessica Athayde já havia manifestado a sua vontade em ter uma menina, tal como o namorado Diogo Amaral, que já é pai de um rapaz, Mateus, fruto da anterior relação com Vera Kolodzig.

O destino trocou-lhes as voltas e ofereceu-lhes um menino. A revelação é feita pela atriz, de 33 anos, numa recente entrevista a uma publicação semanal.

"Vou ter um rapaz! Sempre quis uma rapariga, e o Diogo também gostava, uma vez que já tem o Mateus. Estávamos muito convencidos de que seria uma rapariga, até porque passei tão mal o primeiro trimestre que dizem que as raparigas é que provocam esse mal-estar. O Diogo tinha a certeza de que era uma rapariga, mas estávamos enganados", começou por contar.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a


Inicialmente, a estrela da ficção nacional ficou apreensiva com a descoberta.

"Não vou mentir, demorei alguns dias a habituar-me à ideia de viver numa casa só com homens, mas agora já começo a ficar entusiasmada por ter um rapaz. Dizem que são muito ligados às mães", explicou.

"Ainda não escolhemos, mas queremos um nome bilingue. Tanto para a minha família da parte inglesa se sentir confortável, como a parte portuguesa", acrescentou.

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão juntos há mais de um ano e preparam, agora, uma nova vida em comum. O casal já tem uma nova casa e esperam ansiosos a chegada do filho.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina