a Ferver
Toy passa aniversário com família e amigos
Cantor português almoçou no restaurante O Pescador, em Palmela, e contou com a presença de vários amigos de longa data.
  • Partilhe
13/02/2019 06H00
Foto: Direitos Reservados
Toy fez 56 anos no domingo passado, dia 10, mas a festa realizou-se ontem num almoço com vários amigos e familiares, no restaurante O Pescador, em Palmela.

O cantor, que chegou a Portugal recentemente, depois de ter estado nos Estados Unidos, no Canadá e em Cuba, mostrou-se sempre muito animado, revelando, mais uma vez, o seu lado mais divertido.

Neste almoço, Toy teve a seu lado vários amigos de longa data, entre os quais Octávio Machado, comentador da CMTV, Vítor Montez, da empresa Vinisol, e Leonor Freitas, da Casa Ermelinda Freitas.

Vítor Couto, proprietário do restaurante onde decorreu esta reunião animada de amigos, também se juntou ao cantor na celebração de mais um aniversário.

Recorde-se que, recentemente, a música do cantor ‘Coração Não Tem Idade’ foi adaptada por um padre algarvio, e está a ser usada como hino da participação portuguesa nas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), que decorrem na Cidade do Panamá.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina