a Ferver
Três anos após a sua morte, Nicolau Breyner é recordado pelos amigos
O ator e realizador português morreu há 3 anos na sequência de um ataque cardíaco
  • Partilhe
Carolina Cunha
14/03/2019 13H54
Foto: Sérgio Lemos
Foi há três anos, que 'Nico', como era carinhosamente tratado pelo público, deixou Portugal. O tempo passa mas não apaga as memórias e as saudades daquele que permanece como uma das figuras mais acarinhadas do panorama artístico nacional. 

O ator colecionou dezenas de amigos entre o teatro e a televisão que não esquecem a sua perda e fazem questão de o recordar com saudade. 

Teresa Guilherme partilhou uma memória com o amigo de longa data nas redes sociais onde recorda com saudade os momentos vividos com o ator e realizador. "É dia de homenagear um amigo muito querido que partiu faz hoje três anos. Os sorrisos e as memórias ficam para sempre. Fazes falta, Nico. Obrigada por tanto", escreveu a apresentadora na legenda da fotografia onde surge ao lado de Nico. 



Também Fernanda Serrano recorda com saudade o amigo de longa data e fez questão de assinalar o dia. "Parece que ainda aqui estás e já passaram 3 anos! Nosso Nico. Fazes tanta falta! O teu humor e gargalhadas, fazem-nos muita falta!", escreveu a atriz. 

Ver esta publicação no Instagram

Parece que ainda aqui estás e já passaram 3 anos! Nosso Nico. Fazes tanta falta! O teu humor e gargalhadas, fazem-nos muita falta! #nicolaubreyner #otempovoa #portugalmaispobresemti

Uma publicação partilhada por Fernanda Serrano (@fernandaserranooficial) a


A atriz Sofia Grillo também recordou o ator e fez questão de prestar uma homenagem nas redes sociais. "Parece que ainda aqui estás e já passaram 3 anos! Nosso Nico. Fazes tanta falta! O teu humor e gargalhadas, fazem-nos muita falta!", escreveu. 

Recorde-se que Nicolau Breyner faleceu a 14 de março, com 75 anos, na sequência de um ataque cardíaco. 

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina