Susana: “Palhaçada acaba em duas semanas”

Ex-concorrente acusa Teresa Guilherme e a produtora Endemol
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
importa
19 dez 2011 • 20:26

Indignada com Teresa Guilherme, Susana acusa-a de não lhe dar voz nas galas da ‘Casa dos Segredos', de forma a manipular Marco e aproximá-lo de Cátia.

Sentindo-se discriminada, a ex-concorrente lamenta que Teresa Guilherme e a Endemol, produtora do programa, se "preocupem mais com as audiências" do que com "os sentimentos dos concorrentes."

"Nas galas, não me deixam falar com o Marco, ou mandar-lhe uma mensagem, porque querem dar a ideia de que não me interesso por ele de modo a provocar o envolvimento com a Cátia".

Revoltada, a stripper afirma: "A Teresa só cita a Cátia. Não tenho interesse para o programa. Mas dentro de duas semanas a palhaçada acaba! Amo muito o Marco e espero por ele", conclui, assegurando que o pasteleiro vai estar "nos quatro finalistas".

DE OLHO NA MODA E NA TV 

Miguel esteve fechado 89 dias e perdeu sete quilos. Sentiu a falta do telemóvel, do relógio, do sushi e do surf, das idas ao café, dos amigos, da relva natural, que a da casa é sintética. Apesar de tudo, o psicólogo clínico ficou fã de reality shows e está aberto a "novas oportunidades", na "moda e na televisão".

"Gostava de ser finalista, mas também tinha alguma vontade de sair. Vai saber bem passar o Natal em casa", afirma Miguel, que "adorou a experiência" e voltaria a "repeti-la".

Filho de Venâncio Caleira, médico ortopedista e bispo da igreja Mormon, Miguel diz ter defendido "com orgulho" este segredo. "Resisti às tentações da casa porque pensei sempre: ‘O meu pai está a ver-me'". Sobre Bruna, Miguel afirma: "É uma rapariga interessante. Vamos jantar e não sei o que vai acontecer." 

"O JOÃO J. É ESPECIAL"

"O João J. é uma pessoa especial. E nenhuma das namoradas dele é matarruana". Foram estas as palavras de Raquel Soares, de 31 anos. A última namorada de João J. foi à gala de domingo defender a honra do concorrente.

IRMÃS DE RONALDO ENVIAM ROUPA PARA CÁTIA

Cátia teve direito a um presente especial para a gala do passado domingo. A concorrente algarvia recebeu várias peças de roupa da marca CR7, enviadas pelas irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro. Cátia teve direito a várias calças, vestidos e tops das lojas do craque português do Real Madrid.

artigos relacionados
Newsletter
topo