Vasco Oliveira: "O meu pai sabe que estarei lá"

O ex-concorrente diz que se soubesse o que sabe hoje não teria participado na 'Casa dos Segredos' e não se conforma com o comunicado que o pai fez
importa
importa
Foto: João Miguel Rodrigues
19 fev 2011 • 16:08

Afirmando que a ‘Casa dos Segredos’, TVI, foi manipulada pela produção, Vasco Oliveira diz que se soubesse o que sabe hoje, não teria participado no programa. E não se conforma com o comunicado que o pai, António Oliveira, fez a demarcar-se do filho.

– Está prestes a publicar um livro. Já tem nome?

– Sim, já tem nome. A primeira coisa que fiz foi criar o título do livro.

– Que temas aborda?

– Acontecimentos da minha vida, mistério, segredos escaldantes e, acima de tudo, toda a verdade....

– O que vai contar sobre o seu pai, António Oliveira?

– Muita coisa, mas não vou lavar roupa suja. Nem vou revelar os podres do meu pai. Vou desvendar muitos episódios entre ele e eu, histórias fantásticas de um pai e de um filho. Mas não falo só do meu pai .

– O que mais o chocou nas atitudes do seu pai em relação a si?

– Não chocou nada! Apenas fiquei triste quando tive conhecimento do comunicado que ele fez a demarcar-se do filho, quando ainda estava dentro da ‘Casa dos Segredos’ [TVI]. Era desnecessário, um pouco ridículo até!

– Nunca mais o viu ou falou com ele?

– Já não o vejo há cinco anos, falar também não. Mas ele sabe que no dia em que precisar de mim, eu estarei lá.

– Tem feito presenças em discotecas. Normalmente é um trabalho pago. Recebe bem para isso?

– Recebi milhares de convites. Inicialmente recusei, pois não me sinto muito bem, nem sinto que tenha importância que justifique pagar pela minha presença. No entanto, aceitei fazer duas presenças para sentir e perceber o que isso é!

– Voltaria a entrar na ‘Casa dos Segredos’?

– Se soubesse que aquilo é manipulado pela produção, não! É o único aspecto negativo, saber que os portugueses fizeram depósitos na conta de alguém e que não tiveram direito ao voto. Uma manipulação quase perfeita, uma autêntica vergonha!

artigos relacionados
Newsletter
topo