Vera em 'crise' com cumplicidade de Ivo e Andreia

Vera e Ivo já não conseguem esconder a sua proximidade na 'Casa dos Segredos', apesar de continuarem a afirmar que são apenas grandes amigos.
Vera disse não querer fazer parte de um “triângulo amoroso”
importa
Foto: Direitos reservados
12 dez 2010 • 15:04

Vera e Ivo já não conseguem esconder a sua proximidade na 'Casa dos Segredos', apesar de continuarem a afirmar que são apenas grandes amigos. Ontem, a jovem teve mesmo uma crise de ciúmes e discutiu com o surfista, queixando-se da atenção que este continua a dar a Andreia.

"Não quero que estejas aqui e andes de lá para cá e vás de mim para a Andreia", afirmou ‘Veríssima', acusando ainda o jovem de "fazer figuras tristes" por não parar de falar com a ex-acompanhante de luxo.

E referindo-se à amizade que teve com os ex-concorrentes Daniela e Vasco na casa, Vera disse ainda que não quer fazer parte de mais um "triângulo amoroso". "Sou tua amiga e não quero estar nessa história", gritou a jovem.

Apesar das críticas, Ivo disse não compreender os motivos da reacção mais violenta da companheira de jogo: "Tu não vês que quem está a fazer um grande filme és tu, na tua cabeça!?"

Já no final da conversa, o surfista disse que Vera o está a deixar "maluco" e que não está a aguentar. E chegou mesmo a confessar que, provavelmente, o melhor seria abandonar o concurso na gala desta noite e que, dessa forma, a ‘princesa da casa' iria perceber que perdeu um grande amigo. 

"HÁ GAJOS QUE VÊM TODOS GALIFÕES"

Durante o dia de ontem, Ivo e António encontraram-se em várias ocasiões no quarto e aproveitaram para conversar. Num desses momentos, Ivo considerou que o colega da casa é "tímido" e deixou críticas: "Mais vale assim, há gajos que vêm todos galifões e depois... Olha! Já estão todos lá fora."

Mais fotografias em FOTOS

artigos relacionados
Newsletter
topo