Vera teve garantias que era escolhida

Foi uma conversa sussurrada, mas Vera deixou no ar a ideia de ter sido ‘ajudada’ pela Endemol na entrada e prestação no programa 'Casa dos Segredos'.
importa
importa
Foto: Direitos reservados
19 dez 2010 • 16:16

Foi uma conversa sussurrada, mas Vera deixou no ar a ideia de ter sido ‘ajudada' pela Endemol na entrada e prestação no programa 'Casa dos Segredos'. A Ivo, disse: "Sei que estou aqui porque o Paulo e a Inês foram formidáveis. Deram-me garantias, praticamente."

E a concorrente de Sintra, até agora nunca nomeada, justificou: "Tanto é essa a prova que o meu segredo [‘tive um caso com jogador da Selecção'] foi apenas decidido no hotel [na véspera da entrada do programa]." Numa manifestação de agradecimento, Vera contou ainda a Ivo: "Por isso, se eu pudesse só trabalhava para a Endemol."

Interessada na selecção do amigo, Vera questionou: "Como é que foi dito que ficaste?" Ivo respondeu: "Não sou burro. Percebi logo porque me fizeram uma experiência." Porém, o mais curioso deste episódio é que, na altura em que Ivo ia explicar como tudo se processou, o som foi cortado.

O CM quis obter uma reacção da Endemol mas, após uma primeira abordagem, não obteve resposta até ao fecho da edição deste Domingo do jornal.

Mais fotografias em FOTOS

Veja aqui o vídeo da polémica

artigos relacionados
Newsletter
topo