Boda de Sofia Arruda dependente dos encarnados

Ser noiva do fisioterapeuta do Benfica pode até dar jeito para curar e prevenir eventuais lesões, mas complica a marcação do casamento.
14 out 2017 • 00:30
Leonardo Ralha
Seis anos de namoro já se converteram em noivado e, olhando para tudo o que ficou para trás, Sofia Arruda tem a firme convicção de que o destino conspirou em favor do casal. "Costumamos brincar e dizer que fomos prometidos à nascença. As nossas famílias já se conhecem há muitos anos e são mesmo muito próximas", contou à ‘Lux’. Para a tardia ignição da chama contribuíram as valências profissionais do noivo. "Fico encantada sempre que o vejo cuidar de alguém e com a maneira como cuida de mim, todos os dias", diz a atriz de 29 anos, que espera ser mãe quanto antes, embora só depois do casamento, que por sua vez só se realizará em meados de 2018. "Ele é fisioterapeuta, pertence à equipa médica do Benfica e, tal como os jogadores, só tem férias em junho. Quando acaba a época é que eles podem tirar férias, ou, por exemplo, casar. Portanto, será entre maio e junho, depende de quando terminar a época", disse, talvez esperançosa de que os maus resultados do plantel treinado por Rui Vitória lhe permitam subir ao altar umas semanas mais cedo.  

Vanessa Oliveira: Um arsenal completo que se leva ao ombro
Vanessa Oliveira elogiou a sua mala à ‘Lux’: "Tenho o meu mundo lá dentro, até carrinhos e pistolas do meu filho. Isto vai sair-me caro se for parada num aeroporto." Sempre é uma história engraçada para contar em Guantánamo.

Carolina Loureiro: Excelente companhia até abrir os olhos
Carolina Loureiro admitiu à ‘Lux’ que tem um ligeiro defeito: "Ao acordar sou muito má... Tenho um péssimo mau humor matinal. É mesmo terrível!" Será um aviso à navegação para ir embora antes do amanhecer?

Olívia Ortiz: Anatomia descritiva num reality show
Chamada pela TVI para os diários do ‘Biggest Deal’, Olívia Ortiz explicou à ‘TV 7 Dias’ o que a diferencia de Isabel Silva: "Temos personalidades muito diferentes e temos anatomias diferentes." E eis que está encontrado o eufemismo do ano. 
Mais sobre
Newsletter
topo