Radiografia para mostrar a todos

Eficaz a “fazer cara de má”, a atriz quer deixar claro que é capaz de fazer comédia e recorre ao humor negro para prová-lo.
17 jun 2017 • 00:30
Leonardo Ralha
Recrutada para a segunda temporada da série humorística ‘Sim, Chef!’, São José Correia garantiu à ‘TV Mais’ que está muito entusiasmada com o papel de proprietária acidental de um restaurante da moda.

"Sinto-me muito bem a fazer comédia, se bem que nunca me dão oportunidades. Interpreto muitas vilãs, se calhar porque faço cara de má como deve ser, mas sei fazer outras! Pode ser que agora percebam que faço outras coisas", explicou a atriz de 42 anos, que está farta de conviver com a fama de ser problemática nas gravações e que aproveitou a presença de jornalistas para anunciar que namora há vários anos com um sueco "muito inteligente e muito charmoso".

Bem de coração, São José assegura também estar bem de saúde, desmentindo sucessivas notícias que no ano passado deram conta de que tinha removido um tumor maligno do baço. "Está tudo bem comigo e sempre esteve. Até já pensei fazer uma radiografia para as pessoas verem que ainda tenho o meu baço", explicou.

O pior é que alguns passariam a pôr em causa que ela tenha colocado implantes mamários na esperança de receberem fotos do antes e do depois... 

Sara Matos
Uma casa onde se dá valor à aprendizagem    
Além de tirar cursos de espanhol e de francês, Sara Matos pretende educar o cão. "Vou precisar de um professor. Por isso, vamos os dois às aulas", disse à ‘TV Guia’. E ajudar-se-ão um ao outro nos trabalhos de casa?   

Paula Neves
Mulheres à beira de um ataque de beijos   
O "romance tórrido" com Jessica Athayde na série ‘Onde Está Elisa?’ aparenta ter sabido a pouco a Paula Neves. "Estávamos dispostas a tudo", assegurou à ‘TV Mais’. Louve-se tanto amor à arte de representar...    

Cristina Ferreira
Quando a grandeza cabe na palma da mão    
"Tenho as maminhas pequeninas e já me perguntaram milhentas vezes porque não as aumento. Porque não quis", disse Cristina Ferreira à ‘Caras’. Sejamos simpáticos e perguntemos só as horas ou se vai chover.    
Mais sobre
Newsletter
topo