Jô: “Tive sorte porque a gravidez não deixou muitas marcas”

Um ano após ter sido mãe pela primeira vez, Jô surge melhor do que nunca numa ‘Pose’ em biquíni, com cheiro a Primavera.
importa
importa
Foto: Rui Vasco
26 mar 2011 • 10:30

Um ano após ter sido mãe pela primeira vez, surge melhor do que nunca numa ‘Pose' em biquíni, com cheiro a Primavera.

"Foi muito giro. Adorei o espaço e todo o ambiente, muito alegre e florido. Senti-me super-à vontade com a equipa", revela a manequim, de 29 anos, que já é repetente nesta produção da ‘Vidas'. "Biquíni é sinónimo de bom tempo, de praia e piscina, por isso é uma peça fundamental para mim. Não houve qualquer tipo de constrangimento em fotografar desta maneira."

Em forma, Jô orgulha-se de o seu corpo não sofrer muitas transformações após a maternidade. "Tive sorte, porque a gravidez não deixou muitas marcas. Não tenho tendência a engordar mas tenho cuidado. Vou muito ao ginásio, para ficar firme", partilha.

No seu dia-a-dia, a modelo revela ser uma mulher "tranquila e discreta", embora goste de cuidar de si. "Sou vaidosa, mas faz bem ser assim. Gosto de mim, de me sentir bem quando me olho ao espelho."

Veja as imagens do Making Off em FOTOS 

Veja aqui os vídeos do Making Off e da entrevista

AS MEDIDAS

Jô mede 1,80 metros e faz sucesso com as suas medidas: 85-69-95

PERFIL

Jô nasceu em Cabo Verde no dia 9 de Janeiro de 1982. Aos oito anos chegou a Lisboa e aos 15 resolveu perseguir o sonho de infância de entrar no mundo da moda ao inscrever-se na Central Models.

Com 1,80 metros e uma beleza fora do comum, rapidamente começou a vingar e passado um ano viajou para Paris para o seu primeiro trabalho internacional.

Actualmente, tem estado mais parada para usufruir dos primeiros tempos de vida da filha, Maria Clara, mas conta regressar em breve.

PRODUÇÃO

Produção: Triângulo das Bermudas

Maquilhagem e Cabelos: Rita Pereira

Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro

Biquíni: Billabong

Sapatos: Zara

Agradecimentos: Em Nome da Rosa

Newsletter
topo