Atualidade
Bomba italiana faz tremer relação de Ronaldo com Georgina
Modelo revela que CR7 lhe enviou mensagens, mas a versão do português é diferente.
  • Partilhe
Rute Lourenço
30/01/2019 01H30
Foto: Instagram
Passou o 25º aniversário longe de Cristiano Ronaldo, na Argentina, tirou a aliança e durante dois dias ignorou a declaração de amor que o jogador lhe fez nas redes sociais.

A crise repentina no amor entre Georgina Rodríguez e CR7 pode ter agora uma explicação, depois de a italiana Manuela Ferrara ter tornado público que o craque da Juventus lhe enviou mensagens recentemente.

"Ele disse-me que era muito bonita. É um cavalheiro, educado, impecável. Fiquei muito lisonjeada por ter recebido elogios de um homem como ele", começa por contar a bomba italiana, acrescentando que prefere não revelar mais detalhes da conversa com o craque, que terá pedido o seu número de telemóvel a um amigo que têm em comum.

No entanto, a versão do jogador é diferente. Segundo fonte próxima de CR7, foi a italiana quem lhe pediu o número de telefone e o abordou.

Apesar daquela que terá sido uma crise de ciúmes , esta terça-feira, e depois de o CM ter revelado que Gio não tinha respondido a Ronaldo nas redes sociais, a espanhola acabou por comentar a publicação.

"És o ser mais maravilhoso", escreveu como resposta a uma declaração de amor rara do português.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina