Atualidade
Dolores Aveiro fatura com vinho e azeite
Mãe de Ronaldo vira empresária com sonho antigo.
  • Partilhe
Rute Lourenço
01/02/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
Depois de ter protagonizado campanhas publicitárias para as bananas da Madeira e a uma marca de culinária, Dolores Aveiro deu um passo em frente e é agora uma mulher de negócios. A mãe de CR7 vai ter a sua própria marca de vinhos e azeites, criados e produzidos em parceria com a Queijaria Nacional.

"Este projeto é um sonho que me acompanha desde muito jovem e que agora consegui, finalmente, realizar", diz a mãe de CR7, de 64 anos, que vai apresentar este novo desafio na próxima semana em Lisboa.

A oportunidade profissional surge numa altura em que a matriarca do clã Aveiro foi notícia ao ser a celebridade, a viver em Portugal, com mais seguidores nas redes sociais (tem mais de 1,7 milhões de fãs no Instagram), mas também numa fase em que tem estado mais afastada do filho e da nora, Georgina Rodríguez, com quem continua de costas voltadas.

A situação agravou-se quando Ronaldo se mudou para Turim, em Itália. Foi nessa altura que Dolores deixou de viver perto do filho e assumiu que estava na altura de regressar à Madeira. Desde então, pouco tem estado com o craque e com os netos – Cristianinho, Eva, Mateo e Alana –, de quem admite sentir muitas saudades.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina