Atualidade
Drama sem fim! Estado de saúde de Bastinhas volta a piorar
O estado de saúde de Joaquim Bastinhas volta a agravar-se! Cavaleiro regressa ao coma induzido.
  • Partilhe
04/12/2018 19H55

A família do cavaleiro tauromáquico vive, há um mês, num cenário de terror e extrema preocupação.

O estado de saúde de Joaquim Bastinhas tem sido o motivo dos receios e sofrimentos vividos pelos familiares e amigos nos últimos tempos.

Um pólipo nos intestinos foi a razão do internamento, que tem o cavaleiro nos cuidados intensivos do hospital da Cruz Vermelha em Lisboa.

Mas como tudo o que parece fácil, não é bem assim, o pós-cirurgico de Joaquim complicou-se e o cavaleiro já passou por três cirurgias e duas induções do coma.

Segundo informações hospitalares a que a FLASH! teve acesso, na sexta-feira, 30, o estado de saúde do cavaleiro voltou a agravar-se e a equipa médica voltou a induzir o coma. A situação continua grave mas estabilizada.

Sem disponibilidade e cabeça para falar sobre o caso a família de Joaquim Bastinhas continua forte, unida e esperançosa com uma rápida recuperação.




Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
TOURO
21 ABRIL - 21 MAIO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina