Atualidade
Eduardo Beauté "rapou" o cabelo da filha e viu-se envolvido em nova polémica
Cabeleireiro deu novo visual à filha Lurdes e foi prontamente atacado nas redes sociais.
  • Partilhe
20/06/2018 10H10
Foto: DR

O cabeleireiro, de 51 anos, voltou a ver o seu nome envolvido em mais um escândalo. Depois de ter sido noticiado que a sua marca foi leiloada devido a uma dívida que ascende os milhares de euros, desta vez é o novo corte de cabelo da filha Lurdes, de 6 anos, que está a ser alvo de algum escrutínio por parte dos seus seguidores nas redes sociais.

Eduardo Beauté resolveu rapar, uma vez mais, o cabelo à criança. A fotografia, na qual surge ao lado dos três filhos e onde é visível o novo corte, foi publicada na sua página de Instagram e as reações não se fizeram esperar.

"Desculpe Eduardo a minha ousadia, mas a Lu de cabelo grande era tão tão fofinha e linda ela é sempre linda, mas o cabelo comprido dava-lhe um ser", escreveu um seguidor. Contudo, outros mimaram o cabeleireiro: "Família linda" e "Que lindos" foram alguns dos elogios.

Além de Luísa, Beauté tem mais dois filhos adotivos: Bernardo, de 8 anos, e Eduardo, com 3 anos, do casamento com o ex-marido, o manequim Luís Borges.

Dívida coloca em causa marca de Eduardo Beauté
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina