Atualidade
Ex "moranguita" Catarina Mira encontra namorado em site de "engate"
Atriz Catarina Mira de 26 anos, namora há três anos com Martin Rose, de 33.
  • Partilhe
12/06/2018 10H46
Foto: Catarina Mira

Catarina Mira, atriz de 26 anos que entrou em novelas como 'Morangos com Açúcar', vive há alguns anos em Londres, onde além de tentar apostar na carreira nos palcos, também é blogger. É por lá que vai dando a conhecer alguns dos sítios mais fashion, quer na capital inglesa quer em Lisboa. 

Agora, numa entrevista à revista 'Caras', assume que conheceu o namorado, com que já vive há dois anos, num site de encontros amorosos. Catarinha reconhece que ainda existem muitos preconceitos sobre esta forma de iniciar um namoro, mas acredita que é "uma norma em Inglaterra".

"Começámos a namorar há três anos e vivemos juntos há dois anos. Conheci o Martin no Tinder. É pouco convencional em Portugal, mas uma norma em Inglaterra. E tão difícil encontrar o amor que se tivermos preconceitos em encontrá-lo é ainda mais difícil. Quanto mais pessoas temos à nossa volta lá fora mais sozinhas nos sentimos. Não fui para o Tinder à procura de um porto seguro, foi uma brincadeira, como acho que faz toda a gente. Acabou por ser um tiro no escuro", disse Catarina Mira.

A atriz garante que aquilo que mais gosta no namorado é "a cumplicidade que temos um com o outro sentir que ele é mesmo o meu melhor amigo. Nunca senti isto anteriormente. A possibilidade de ser quem sou a 100 por cento, sem qualquer tipo de filtro, é o que mais me atrai. Há poucas pessoas com quem conseguimos ser verdadeiros". 

Catarina Mira vive em Londres com o namorado, que conheceu no Tinder
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina