Atualidade
Georgina polémica no zoo de Madrid
Namorada de Ronaldo saltou vedação e irritou-se por estar a ser filmada.
  • Partilhe
24/03/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
Com Cristiano Ronaldo ao serviço da Seleção, Georgina Rodríguez aproveitou para ir a Madrid e, este sábado, esteve no Jardim Zoológico com os filhos do craque. Mas a visita acabou por gerar polémica por vários motivos. Para conseguir a melhor fotografia junto das zebras e girafas, a modelo saltou a vedação, desrespeitando as medidas de segurança, e sem pedir autorização aos responsáveis do espaço.

O momento acabou por ser filmado por fãs que assistiram ao momento, o que provocou grande irritação à namorada de Cristiano Ronaldo. Depois da ida ao zoo, a espanhola usou as redes sociais para lamentar o facto de não ser capaz de fazer um passeio descansado com as crianças sem ser "perseguida".

Gio apontou ainda o dedo aos responsáveis do Zoo de Madrid que, segundo a própria, cederam informações acerca do seu paradeiro.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina