Atualidade
Irina Shayk apanhada na praia com amigo misterioso
A bela modelo aproveitou o sol de Miami sem o namorado, Bradley Cooper, por perto.
  • Partilhe
Sónia Dias
11/03/2019 01H30
Foto: Direitos Reservados
Irina Shaik esteve a aproveitar uns dias de sol em Miami, na Florida, e mostrou-se divertida na praia na companhia de um desconhecido. A presença deste amigo misterioso e a ausência do namorado, Bradley Cooper, fez levantar muitas suspeitas.

Afinal, a modelo russa ainda tem bem presente na memória o momento de grande cumplicidade vivido entre o ator e Lady Gaga na cerimónia dos Óscares. E apesar da cantora já ter desvalorizado a situação, garantindo que foi tudo encenado, a verdade é que foi também o suficiente para Irina a eliminar do seu Instagram.

Entretanto, segundo a revista ‘Harper’s Bazaar’, Bradley e Irina foram convidados para jantar no domingo, dia 3, em casa da atriz Jennifer Garner, também ela apontada como uma antiga paixão do ator. Aliás, os dois conheceram-se na série ‘A Vingadora’ (2003).

Com eles estavam, ainda, Lea De Seine, a filha do casal, e Gloria Campano, mãe de Cooper.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina