Atualidade
Luciana Abreu em risco de perder as filhas
Daniel Souza pediu guarda total das gémeas e, se ganhar, a cantora apenas verá as meninas um fim-de-semana a cada 15 dias.
  • Partilhe
08/04/2019 12H39
Foto: Instagram
A guerra entre Daniel Souza, ainda marido de Luciana Abreu, e a cantora já começou. O pai das gémeas pede guarda total das meninas por achar que estas estarão melhor consigo, deixando assim Lucy em risco de perder as meninas caso perca o processo.

Se Daniel ganhar, Luciana poderá ver as gémeas apenas um fim-de-semana a cada 15 dias.

Ainda assim, a cantora entrou com um pedido de guarda partilhada, regime que tem sido cada vez mais aplicado em Portugal.

No passado apenas três por cento das decisões nos tribunais de família decretaram a guarda conjunta.

A estrela da SIC anunciou recentemente o fim do seu casamento com Daniel Souza. Durou pouco mais de um ano e o fim da união poderá dever-se ao facto de, alegadamente, o guia turístico desviar dinheiro da atriz.

A cantora descobriu e terá colocado um ponto final na relação.

Luciana foi mais longe ao anunciar o fim do casamento e colocou nas redes sociais uma publicação a dizer basta de violência doméstica. Uma acusação que não agradou o seu, ainda, marido que pondera avançar para um processo por difamação.

Luciana Abreu e Daniel Souza começaram a relação na primavera de 2017 e casaram-se em outubro do mesmo ano.

Quando casaram, a também cantora estava grávida das gémeas Amoor e Valentine, que nasceram a 23 de dezembro daquele ano.

O casamento durou cerca de um ano e cinco meses.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina