Atualidade
Maria Cerqueira Gomes confessa: “Não posso perder as minhas forças”
Apresentadora do ‘Você na TV!’ diz estar “tranquila".
  • Partilhe
Daniela Ventura
10/03/2019 01H30
Foto: Liliana Pereira
Maria Cerqueira Gomes marcou presença esta sexta-feira na ModaLisboa e acabou por se tornar no centro das atenções. Muito elegante com um vestido verde, a apresentadora revelou ao CM que ainda está a adaptar-se à vida em Lisboa.

"O que tenho sentido mais é o carinho por parte das pessoas, até mesmo na rua. Acho que me estão a receber bem. Se calhar sinto um bocadinho falta de passar mais despercebida", revelou.

Sobre os resultados do programa matinal da TVI, que conduz com Manuel Luís Goucha, a apresentadora admite existir "pressão", mas diz-se "tranquila". "Há uma pressão, que é normal. Sou muito tranquila emocionalmente - o Manuel diz-me muitas vezes que gostava de ser como eu - e foco-me em fazer bem o meu trabalho. Não posso perder as minhas forças", disse, acrescentando que é raro ler as notícias sobre ela.

"Eu não vejo, não procuro, não leio os comentários no Facebook, não ando a procurar nem a pesquisar, e acho que isso também é uma forma de me proteger", garante Maria Cerqueira Gomes, que partilha o gosto da moda com a filha, Francisca. "Ela gosta, sobretudo, da fotografia de moda, desde pequenina."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina