Atualidade
Maria Cerqueira Gomes elogia concorrência e é arrasada
Débora Monteiro fez uma publicação sobre o novo programa de domingo da SIC, ‘Lip Sync’, e apresentadora da TVI comentou.
  • Partilhe
Patrícia Correia Branco
30/01/2019 01H30
Foto: instagram
A vida de Maria Cerqueira Gomes não está fácil na TVI e as críticas não param de aumentar nos corredores de Queluz de Baixo.

Se, por um lado, as fracas audiências do ‘Você na TV!’ têm sido motivo de reuniões de emergência, por outro todos os comportamentos da apresentadora estão debaixo dos holofotes, incluindo o que escreve nas redes sociais.

Na última segunda-feira, Débora Monteiro fez uma publicação sobre o novo programa de domingo à noite da SIC, ‘Lip Sync’, e Maria deixou um comentário a aplaudir: ‘Top’.

"Isso foi comentado na TVI, claro. Uma cara do canal não deve fazer esse tipo de elogios à concorrência. Então o ‘Lip Sync’ é concorrente de um dos programas mais importantes da estação, e ela vai mostrar publicamente que o vê e que gosta?", disse ao CM fonte do canal.

"Ela ainda não está habituada a este tipo de coisas, mas rapidamente vai aprender que, na posição em que está, tem de se conter nos comentários e afirmações que faz em público. Se não o fizer... está tramada", diz a mesma fonte.

Marido faz-lhe surpresa
Maria Cerqueira Gomes trocou o Porto por Lisboa e deixou os dois filhos no Norte: Francisca, de 16 anos, e João, de um. A apresentadora sofre com saudades da família e, por isso, o marido, António, fez-lhe uma surpresa e trouxe o mais novo à capital para ver a mãe.

Maria publicou uma foto nas redes sociais, no cabeleireiro, e com o pequeno João ao colo, que aproveitou para receber os mimos da apresentadora.

Cansada e sob pressão
Maria não imaginava a pressão que ia sentir ao tornar-se a ‘substituta’ de Cristina Ferreira. É o que um amigo da apresentadora diz: "Ela nunca pensou que esta guerra das audiências tomasse as proporções que tomou. A Maria tem sentido muito isso na pele e comentou com algumas pessoas que já houve momentos em que se arrependeu de vir."
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
2
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
AQUÁRIO
21 JANEIRO - 19 FEVEREIRO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina