Atualidade
Marido de Luciana Abreu fora do país
Daniel Souza está a ser acusado, pela atriz, de violência doméstica, mas não quer falar sobre o caso para proteger as filhas.
  • Partilhe
29/03/2019 01H30
Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, conheceram-se há seis meses através das redes sociais
Foto: Pedro Simões
Mesmo com uma acusação de violência doméstica contra si, o (ainda) marido de Luciana Abreu vai, para já, manter-se em silêncio. Daniel Souza não quer alimentar a polémica publicamente e pretende defender-se apenas em tribunal.

"Ele está muito abalado com tudo isto e quer, acima de tudo, proteger as crianças, tanto as filhas, como a Lyoncé e a Lyannii", conta uma fonte próxima do guia turístico, que, soube o CM, está fora em trabalho.

"Por enquanto, ele não vai falar sobre o assunto com a imprensa, mas também está à espera para ver no que isto vai dar. O Daniel não vai aceitar que o nome dele seja enxovalhado e, se for preciso, abre a boca para contar a sua versão da história", diz a mesma fonte.

Recorde-se que Luciana anunciou a separação esta semana, e há três processos a decorrer no Tribunal de Cascais: divórcio, guarda parental das gémeas Amoor e Valentine, e violência doméstica.

A atriz chegou a pedir às autoridades um botão de pânico, dispositivo dado às vítimas deste tipo de crimes para alertar as autoridades caso o agressor se aproxime.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina