Atualidade
Modelo que acusa Ronaldo de ser "psicopata" coleciona polémicas e insultos
Jasmine Lennard acusou um ex-namorado de ser "um falido". Já foi descrita como "a encarnação do mal".
  • Partilhe
10/01/2019 18H48
Foto: Getty Images
Jasmine Lennard parece ter queda para o nome Cristiano. A modelo, que acusa Ronaldo de ser "um psicopata" após (segundo alega) ter namorado com craque português há dez anos, separou-se, em 2016, de Cristian MCJ. Nome de um músico que tentava furar na cena Hip Hop. 

Jasmine fez questão de, pouco antes de se separar do artista, ir às redes sociais divulgar "algumas coisas que deviam saber sobre Cristian". "Ele está falido, mas continua feliz por gastar dinheiro". E acrescentou um golpe mais duro: "É um fantasista delirante, que acredita que há-de ser o próximo Kanye West".

Numa sequência de post viperinos no Twitter, criticou duramente o então namorado por a ter deixado sozinha num dos seus aniversários. "Foi um grave erro e acabou-se o facto de eu deixar esta pessoa continuar a abusar do meu grande coração e da minha generosidade". "F*** YOU little f***ing punk", escreveu em calão de alto calibre.

Menina rica e colecionadora de polémicas

Mas esta é só uma das muitas polémicas que Jasmine tem 'comprado'. A modelo, tornou-se conhecida aos 19 anos por participar no reality show Make Me a Supermodel. E não tardou em meter-se em polémicas ao chamar à modelo Rachel Hunter, júri do concurso "borbulhenta, acabada e gorda" e ainda lhe deu um conselho: "Sugiro que que ela deite fora o camião de maquilhagem que usa e contrate um personal trainer".

A modelo é filha de Brian Lennard um milionário que fundou a marca de sapatos Sacha Shoes e da atriz e 'Bond Girl' Marilyn Galsworthy. Terá herdado da mãe um feitio muito especial. A atriz que entrou no filme da saga Bond 'The Spy Who Loved Me' (007 - Um espião Irresistível) contou à revista This is London, em 2005, que deu às três filhas que teve com Brian os nomes das amantes do marido: "Um tributo àquelas que não chegaram lá", explicou.

Depois desta estreia televisiva, Jasmine já participou em duas edições do reality show 'Big Brother dos Famosos', em Inglaterra. A língua viperina de Jasmine, de 33 anos, tornou-se lendária, mas há quem lhe responda à letra.

Uma absoluta p***

A modelo Nicola Mclean é uma das suas arqui-inimigas. As duas envolveram-se numa escandalosa troca de tweets em 2014. Jasmine chegou a gozar com divórcio da rival: "que homem gostaria de ter uma mulher assim". A coisa aqueceu tanto que Nicola dedicou estas palavras à rival, publicadas no site Closer onde era colunista:

"Uma absoluta p***, com quem eu tive discussões privadas no passado e que já tinha bloqueado da minha conta de twitter, sentiu a necessidade de começar a publicar coisas horríveis sobre mim, o meu aniversário, os meus filhos e a minha separação (...) Ela tem ar de quem precisa de uma boa ensaboadela e um de uma boa refeição. Eu também já fui uma pessoa muito irada quando não comia, por isso tenho alguma pena dela".

A troca de insultos ainda durou mais uns tempos, para gáudio dos tablóides ingleses, que deram eco às escabrosas publicações de Jasmin e Nicola.

Namorados famosos

Habituada a conviver com os famosos, Jasmine namorou com vários deles. Quando estava no Big Brother, confessou ter namorado com Simon Cowell famoso pelas participações como júri em concursos de talentos em Inglaterra e nos EUA. Mas deixou críticas, muito semelhante às que agora faz a Cristiano Ronaldo:

"Tive um romance com Simon Cowell e gostava de falar sobre isso... Pessoas ricas conseguem guardar os seus segredos. Têm dinheiro para te travar e tu não achas que seja justo. Magoa-me, irrita-me, deixa-me frustrada".

Jasmine foi mãe de um rapaz em 2010. A imprensa especulou se Cowell seria o pai da criança. O que este negou veementemente.

Soube-se depois, que o pai da criança é o Rapper americano Seth Binzer, membro dos Crazy Town. Que não escapa à ira de Jasmine. "Em seis anos de o nosso filho estar vivo, não contirbuiu para o seu sustento com um dólar", revelou em entrevista ao The Sun, em 2017.

Encarnação do mal

Uma simples pesquisa no google traz à memória várias guerras da modelo com figuras do social e da TV. Mas talvez ninguém tenha ido tão longe nos ataques a Jasmine Lennard como a socialite americana Tila Tequilla . Em 2010, a então namorada de Tila, Casey Johnson, estava a morrer devido a graves problemas de saúde, relacionados com diabetes. Casey, herdeira do grupo de cosméticos Jonhson and Jonhson's, estava em guerra com Jasmin, depois de esta ter feito queixa contra si à polícia, acusando-a de ter invadido a casa de Jasmine para deixar um vibrador na cama e roubar uma camisola cor de rosa. Tequilla não lhe perdoou a humilhação da namorada e foi ao Twitter escrever uma mensagem, debaixo de uma foto de Jasmine:

"O desejo final da minha mulher foi que eu publicasse esta foto para mostrar ao mundo como é que o Mal se parece (...) Ela [Jasmine] é o Mal. É isso que ela é. E os último desejos da minha noiva são que eu que mostre isso ao Mundo (...) 

Jasmine Lennard veio a público oferecer ajuda a Kathryn Mayorga no caso em que a americana acusa Ronaldo de violação. Presta-se a testemunhar em seu favor denunciando a perseguição e chantagem de que diz ter sido alvo de Ronaldo. Mas não será difícil ao português - que aparentemente nega alguma vez sequer a ter conhecido - encontrar quem testemunhe contra a inglesa.

Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina