Atualidade
Programas da SIC e TVI alvos de queixas na ERC
Espectadores mostram-se indignados pela forma como as concorrentes são tratadas nas principais apostas das generalistas.
  • Partilhe
André Filipe Oliveira
13/03/2019 01H30
"Conheci Pampilhosa no verão e adorei. Hoje, estou muito contente por voltar a trabalhar aqui! É mesmo bonita a serra! Às 14h na TVI", escreve Leonor Poeiras nas redes sociais
Foto: DR
Os programas ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, e ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, da TVI, que estrearam no passado domingo, estão debaixo de fogo.

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recebeu várias queixas por parte dos espectadores, que não se reviram nos formatos.

"Confirmamos a receção de várias participações aos programas da SIC e da TVI. Recebemos na segunda e hoje [terça-feira]", revelou uma representante da ERC, recusando-se a adiantar um número exato de participações recebido.

O CM sabe que este valor já terá atingido a centena e que as queixas revelam desagrado pelo trato às participantes.

Leonor Poeiras, que apresenta o reality show da TVI, quebrou o silêncio sobre a polémica: "A todos os que se chocaram por me associar a este formato (sabem que sou feminista) alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objeto?", questionou a apresentadora.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina