Atualidade
Maternidade
Sofia Arruda fala pela primeira vez sobre a gravidez: "Estou de 5 meses"
Apesar de preferir ainda não saber o sexo do bebé, atriz de 30 anos mostra-se radiante com a chegada do primeiro filho e garante que está a ter uma "gravidez santa"
  • Partilhe
Carolina Cunha
02/03/2019 07H00
A viver uma das fases mais bonitas da sua vida, Sofia Arruda, de 30 anos, anunciou em exclusivo ao Correio da Manhã que está grávida do primeiro filho, fruto da relação que mantém com David Amaro.

"Estou sem dúvida muito feliz e a viver uma fase linda da minha vida. Estou de 20 semanas, 5 meses, e o bebé vai nascer no verão", revelou a atriz, que se mostra radiante com a chegada do bebé.  

Sofia garante que está a ter uma "gravidez santa", que faz a sua vida normal, não sente qualquer enjoo e está bastante confortável com a sua nova condição de mamã. "A minha barriga é muito pequena, mas já se nota e eu sinto-me bastante confortável. Visto a minha roupa normal e só aos 5 meses é que tive de comprar a minha primeira roupa de grávida", contou. 

No que diz respeito ao sexo do bebé, ainda é um mistério. "Optámos por ainda não saber. A médica já sabe mas nós ainda não. Vamos pedir para saber na próxima consulta porque vamos fazer uma festa revelação para toda a família e vamos saber todos ao mesmo tempo. Acho que faz sentido vivermos esse momento juntos", revelou a atriz em primeira mão. 

Apesar de estar ansiosa com a chegada do primeiro filho, Sofia garante não ter preferência no que diz respeito ao sexo bebé, apenas pede para que este venha com sáude.
Sofia Arruda radiante com a gravidez
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina