Adele obrigada a dividir fortuna após divórcio

Casamento chega ao fim e faz estragos... em especial na carteira!
Adele
Adele
Adele
The Sun, Adele, concerto, fortuna
importa
Adele
Adele
Adele
The Sun, Adele, concerto, fortuna
importa
01 mai 2019 • 13:39

A história de amor entre Adele, de 30 anos, e Simon Konecki, de 45, chegou ao fim e desiludiu os admiradores do casal,que sempre manteve uma postura recatada longe dos holofotes. Juntos há mais de sete anos, nada fazia prever a rutura, mas esta acabou mesmo por acontecer.

A novidade foi dada pelos representantes da artista britânica. "Adele e o companheiro separaram-se. Têm o compromisso de educar o filho juntos com amor. Como sempre, pedem privacidade. Sem mais comentários", afirmaram em comunicado oficial, para evitar especulações. Mas estas já começaram...

De acordo com a imprensa inglesa, Adele terá, agora, que dividir a sua fortuna, avaliada em mais de 128 milhões de euros, com Simon Konecki. Isto porque não foi assinado nenhum acordo pré-nupcial antes de trocarem alianças. Além da questão monetária, que vai inevitavelmente beneficiar o empresário, há a questão da regulação do poder paternal do filho Angelo, de seis anos.

Este é mais um episódio triste na vida amorosa de Adele, que parece não encontrar um bom rumo. A cantora tornou-se conhecida devido às suas baladas, que diz só serem possíveis graças às desilusões que viveu no que respeita ao amor.

Longe dos palcos

Neste momento, os fãs de Adele aguardam novidades em relação à carreira. Isto porque a artista britânica estava afastada dos palcos há cerca de três anos, por decisão própria, para se dedicar totalmente à família. Com esta novidade, os admiradores esperam um retorno em definitivo à música com novos temas e uma digressão. Algo que poderá levar algum tempo.

Adele, recorde-se, saltou para as luzes da ribalta em 2011 graças ao álbum ‘21’, que incluía alguns dos seus maiores êxitos, como ‘Someone Like You’, ‘Rolling In The Deep’ e ‘One and Only’. Quebrou vários recordes de vendas em todo o Mundo e tornou-se uma verdadeira Estrela mundial.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo