Brad Pitt e Angelina Jolie ainda não estão divorciados, apesar de já terem passado três anos desde que a atriz pediu o divórcio. De acordo com o site The Blast, a principal razão por que os dois atores não se entendem
é a divisão da fortuna, estimada em cerca de 363 milhões de euros (90,6 milhões de Jolie e 272 milhões de Pitt).
O site avança ainda que as conversações estão a avançar de forma "suave" e "em privado". O ex-casal, que já chegou a um acordo sobre a custódia dos seis filhos, precisa agora de decidir como vai dividir o dinheiro e os bens. Durante os 12 anos em que estiveram juntos, Pitt e Jolie geriram as suas fortunas como uma só, o que torna tudo mais complexo. Um dos principais pontos de discórdia é o destino da propriedade de Chateau Miraval, em França, que compraram em 2011 por cerca de 60,7 milhões de euros e onde acabaram por se casar, em agosto de 2014.
separação deixou marcas
Em entrevista à revista francesa ‘Madame Figaro’, Angelina Jolie, de 44, falou pela primeira vez sobre a separação de Brad Pitt, de 55.
"Foi um momento complicado (…) em que me tornei pequena, quase insignificante. Senti uma profunda e genuína tristeza, fiquei ferida", revelou a atriz, admitindo que se sentiu perdida e fisicamente doente. "Todas estas coisas marcam-te, mas mostram a sorte que tens em estar vivo", acrescentou.