Casamento Toy: Tudo a postos para a grande festa!

É já amanhã que Toy e Daniela vão dizer o ‘sim’, numa cerimónia que promete ser surpreendente.
A carregar o vídeo ...
Toy vai casar pela Igreja
21 set 2019 • 14:26
É já amanhã, domingo, que se realiza o enlace entre Toy e Daniela. O casal vai, finalmente, concretizar um dos seus maiores sonhos, que oficializa a relação de 12 anos com uma celebração pomposa.

A festa tem início marcado para as 16h00 e vai decorrer na Quinta das Façalvas, em Palmela. A cerimónia religiosa será presidida pelo bispo António Raposo, representante da Igreja Vetero Católica.

A ementa servida aos convidados e noivos estará a cargo da Imppacto. A Casa Ermelinda Freitas é responsável pelos vinhos.

Os preparativos finais já correm a todo o gás. A prova do vestido da noiva, feito de propósito pela estilista portuense Micaela Oliveira, já tem o aval de Daniela, que vai usar joias da Coromoto. Toy vai desfilar num fato da marca Prassa.

São várias as caras conhecidas que ilustram a lista de convidados para um dos eventos mais aguardados do ano.

António Raminhos e a mulher Catarina, Bárbara Bandeira e Kasha, Helena Coelho, Flávio Furtado, Mónica Sintra e o filho Duarte, Mico da Câmara Pereira, Sérgio Rossi e o superagente Jorge Mendes e a mulher Sandra.

Ao longo dos últimos três meses, a CMTV mostrou todos os preparativos para a grande festa, acompanhando os noivos em diversas ocasiões. A apresentadora Maya é a responsável por toda a organização do evento e está confiante. "Estou muito segura do que está a ser feito, porque esta equipa é muito boa. Tenho a certeza que vai correr bem. É preciso que cada um saiba o momento em que atua. Espero que seja deslumbrante", diz.

O bispo que está encarregue de conduzir a cerimónia desfaz-se em elogios aos noivos, em especial a Toy, com quem mantém uma amizade há largos anos. "Ele não tem filtro, diz o que sente. É um grande artista. É um pouco extravagante e excêntrico, mas eu também sou", afirma António Raposo, que enaltece a simplicidade de Daniela: "É uma mulher extraordinária, de sentimentos muito fortes. Sincera e muito frontal. Exprime muita verdade."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo