Cristiano Ronaldo aparece com 'nova bomba'

Novo Bugatti custa 11 milhões de euros é o carro mais caro do mundo.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Foto: Reuters
01 mai 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
A garagem de Cristiano Ronaldo já tem mais um lugar reservado.

Segundo o canal espanhol Cuatro, o craque comprou uma nova ‘máquina’ de luxo, que custa, nada mais nada menos que 11 milhões de euros. O novo Bugatti, conhecido como ‘A Viatura Negra’, já é considerado o carro mais caro do Mundo.

Esta ‘bomba’ - uma interpretação moderna do clássico Bugatti Type 57 SC Atlantic, de 1936 - tem todos os componentes feitos à mão e o chassi é em fibra de carbono.

Em termos de motorização, o novo bólide apresenta-se com o icónico motor de 8.0 litros W16 (do Bugatti Divo), tem uma potência de 1500 CV e pode atingir os 420 km/h. Foi apresentado no Salão de Genebra em março e, na altura, foi revelado que a única unidade existente já tinha sido vendida. O nome do comprador ficou, porém, por revelar.

Até agora, já que a imprensa espanhola avança tratar-se de CR7. O canal Cuatro refere ainda que o jogador português só deverá receber o carro novo em 2021, pois só nesta data estará pronto para entrega.

Este Bugatti vem juntar-se a várias ‘bombas’ que CR7 já tem, entre elas dois outros Bugatti: um Veyron Grand Sport Vitesse, de 1,7 milhões de euros, e um Chiron, de 2,5 milhões. Na garagem do craque existem ainda Porsches, Ferraris e Lamborghinis, entre outros.
Mais sobre
Newsletter
topo