David Beckham fica sem carta, por seis meses, após infração

Já não é a primeira vez que o futebolista vai a tribunal responder a incumprimentos.
09 mai 2019 • 16:14
David Beckham foi, uma vez mais, multado por infrações enquanto conduzia. O antigo futebolista foi apanhado, em novembro, a conduzir ao mesmo tempo que usava o telemóvel, mas só agora foi o julgamento. O marido de Victoria Beckham ficou sem carta por seis meses e vai ter de pagar perto de 900€. 

Já não é a primeira vez que Bechkam é apanhado a transgredir o "código da estrada". O ano passado, o antigo futebolista excedeu os limites de velocidade, no oeste de Londres, ao volante do seu Bentley Bentayga. Seguia a 100km/h numa zona onde o limite é 40km/h.

Beckham recorreu ao seu advogado, que conseguiu que ele não fosse condenado. Por motivos técnicos, a acusação chegou depois do período permitido e Freeman, advogado da "estrela", alegou que esta estava "defeituosa". 

Já em 1999, Freeman defendeu David Beckham após o antigo futebolista ter sido surpreendido a ultrapassar os limites de velocidade, sendo condenado a ficar oito meses sem carta. O advogado conseguiu ganhar o processo e ilibar Beckham, após referir que este estava a ser perseguido por paparazzi. 




    
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo