Justin Bieber e Hailey Baldwin adiam casamento devido a depressão do cantor

O casal casou em segredo em setembro, mas prometeu a grande cerimónia para breve.
Justin Bieber e Hailey Baildwin
Justin Bieber e Hailey Baildwin
28 mai 2019 • 17:29
Justin Bieber e Hailey Baildwin decidiram adiar o grande casamento. Os jovens ficaram noivos em julho do ano passado, após um mês de namoro, e casaram em segredo em setembro, tendo prometido desde então uma cerimónia 'a sério' para família e amigos.

Em fevereiro, o cantor revelou que sofria de depressão e que estava focado em tratar-se. "Agora estou focado em resolver os meus problemas, para não desmoronar, para que eu possa sustentar o meu casamento e o pai que quero ser", revelou.  

Segundo a 'People', o casamento só irá acontecer quando Justin Bieber estiver melhor. "Hailey apoia-o. Eles só se vão casar quando estiverem preparados. O mais importante é que o Justin esteja bem psicologicamente", contou uma fonte. 

bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey
bieber, hailey



O tratamento tem estado a resultar e o cantor já vê resultados. "A terapia tem ajudado bastante. Já mudou a maneira de pensar do Justin. Ele está muito mais focado em viver a vida dia a dia. Quando ele começa a pensar bastante começa a ficar stressado e sente muita pressão", revelou a revista. 

A mesma fonte revelou que Hailey foi a responsável por Justin Bieber ter procurado ajuda. "Ele quer ser o melhor possível para a Hailey. Uma coisa é teres os teus problemas solteiro, mas quando és casado, a felicidade dos dois está em jogo. Justin está a trabalhar nele próprio para ser um bom marido para ela"

Em fevereiro, Hailey Baildwin revelou à 'Vogue' que o casamento não era só rosas. "A verdade é que o casamento é muito difícil". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo