Justin Bieber e Hailey Baildwin decidiram adiar o grande casamento. Os jovens ficaram noivos em julho do ano passado, após um mês de namoro, e casaram em segredo em setembro, tendo prometido desde então uma cerimónia 'a sério' para família e amigos.
Em fevereiro, o cantor revelou que sofria de depressão e que estava focado em tratar-se.
"Agora estou focado em resolver os meus problemas, para não desmoronar, para que eu possa sustentar o meu casamento e o pai que quero ser", revelou.
Segundo a 'People', o casamento só irá acontecer quando Justin Bieber estiver melhor. "Hailey apoia-o. Eles só se vão casar quando estiverem preparados. O mais importante é que o Justin esteja bem psicologicamente", contou uma fonte.
O tratamento tem estado a resultar e o cantor já vê resultados.
"A terapia tem ajudado bastante. Já mudou a maneira de pensar do Justin. Ele está muito mais focado em viver a vida dia a dia. Quando ele começa a pensar bastante começa a ficar stressado e sente muita pressão", revelou a revista.
A mesma fonte revelou que Hailey foi a responsável por Justin Bieber ter procurado ajuda.
"Ele quer ser o melhor possível para a Hailey. Uma coisa é teres os teus problemas solteiro, mas quando és casado, a felicidade dos dois está em jogo. Justin está a trabalhar nele próprio para ser um bom marido para ela".
Em fevereiro, Hailey Baildwin revelou à 'Vogue' que o casamento não era só rosas. "A verdade é que o casamento é muito difícil".