‘Anjos’ prontos para voar na China

Modelos da Victoria’s Secret revelam ansiedade a apenas um dia do desfile do ano. Dieta rigorosa e exercício mantidos até ao evento.
sara sampaio
sara sampaio
19 nov 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Os anjos da marca Victoria’s Secret já não conseguem esconder o nervosismo e ansiedade. A um dia do grande desfile, que este ano se realiza em Xangai, na China, são muitas as modelos que já sentem as pernas a tremer só com a perspetiva de subirem à passerelle em lingerie e com as míticas asas de anjo.

Depois de o governo chinês ter negado o visto a cinco manequins, entre as quais a estrela Gigi Hadid, os ‘anjos’ que conseguiram embarcar já ‘aterraram’ em Xangai e têm inundado as redes sociais com fotografias de grupo ou, já a fazer subir a temperatura, em lingerie.

Mas esta é a parte visível. Nos bastidores ficam os sacrifícios que têm de fazer para exibir um corpo perfeito quando desfilarem amanhã. Vários dias antes do desfile, as jovens começam uma dieta rigorosa que exclui tudo o que seja hidratos de carbono e açúcar. As restrições são tantas que a portuguesa Sara Sampaio já admitiu que se sente psicologicamente mal devido aos sacrifícios. Além da dieta, o ginásio é agora o melhor amigo destes ‘anjos’ que prometem altos voos na China.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo