Elton John revela pormenores sobre a sua vida sexual

O músico perdeu a virgindade aos 23 anos e viveu um aceso romance homossexual que é recriado no filme 'Rocketman'.
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
importa
importa
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
Elton John
importa
importa
22 mai 2019 • 13:55
Depois de 'Bohemian Rhapsody', filme que retrata o início de carreira dos Queen com foco no seu carismático vocalista, Freddie Mercury, é a vez de 'Rocketman', sobre as primeiras décadas da carreira de Elton John, chegar às salas de cinema já no dia 30 de maio.
Neste filme será reproduzida a cena em que o artista britânico conhece John Reid, na festa de Natal da Motown, com quem o artista viveu um aceso romance.

Ao longo do filme, também é recriado o momento em que Elton John perdeu a virgindade, aos 23 anos. Uma cena que o músico se orgulha de estar integrada no filme e descreve o momento como "alegre". 

"Se eu estou a contar a minha história, tenho de ser honesto. Eu era virgem até então. Eu estava desesperado para ser amado e desesperado para ter uma relação. Quando eles rasgam as roupas no filme, foi assim que aconteceu. Foi em São Francisco. Estou tão feliz por estar lá porque sou gay", disse o músico, que se mostra feliz por revelar esta fase da sua vida. 

Reid e Elton mantiveram uma relação durante cinco anos. O primeiro continuou a trabalhar como manager do cantor até 1998.

A relação, porém, sido muito tumultuosa. Reid tratava muito mal o cantor. Humilhava-o e chegou mesmo a bater-lhe.

Anos mais tarde veio a saber-se que o artista – que hoje é casado com David Furnish - foi roubado pelo antigo amante em muitos milhões de euros. O caso chegou a tribunal e, em 2000, Reid foi obrigado a reembolsar 3,8 milhões de euros a Elton John.

 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo