Irina Shayk volta a vestir-se de noiva

Manequim russa foi a estrela da Semana da Noiva.
Irina Shayk volta a vestir-se de noiva
Irina Shayk volta a vestir-se de noiva
Foto: EFE
28 abr 2019 • 06:00
Ana Maria Ribeiro
A manequim russa Irina Shayk foi a estrela principal do desfile da Pronovias, em mais uma edição da Semana das Noivas de Barcelona, que encerra este domingo.

A modelo, de 30 anos, fechou o desfile envergando um vestido justo e rendado, com bastantes transparências, ao som do tema ‘Purple Rain’, de Prince, numa altura em que se assinalam os três anos da morte do cantor americano (21 de abril de 2016).

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que mantém uma relação muito discreta e aparentemente estável com o ator Bradley Cooper – com quem partilha o apartamento de Nova Iorque e de quem já tem uma filha, chamada Lea De Seine – disse que um dia, "como todas as mulheres", sonha ter o seu próprio casamento, mas enquanto isso não acontece continua a desfilar vestidos de noiva de grandes estilistas.

Neste desfile participaram ainda outras top models internacionais como Jac Jagaciak, Romee Strijd, Cindy Bruna e Kate Grigorieva.

A 29ª edição deste evento contou com a participação de mais de 400 marcas e além dos desfiles propriamente ditos contemplou muitas atividades paralelas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo